Políticas de Trocas e Devoluções - Mar de Pétalas 🌸

Na Mar de Pétalas, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar! Confira abaixo nossa política:

Condições para Trocas e Devoluções

  1. Prazo para Solicitação:

    • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  2. Estado do Produto:

    • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  3. Motivos para Troca ou Devolução:

    • Produto com defeito de fabricação.
    • Produto diferente do que foi solicitado no pedido.
    • Insatisfação ou arrependimento dentro do prazo legal.

Como Solicitar Troca ou Devolução?

  • Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@mardepetalas.com.br ou WhatsApp 21?????, informando:

    • Nome completo.
    • Número do pedido.
    • Motivo da solicitação.
    • Fotos ou vídeos que comprovem o problema (no caso de produtos defeituosos ou incorretos).
  • Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá as orientações para envio do produto, se aplicável.

Custos de Envio

  • Produto com Defeito ou Incorreto: O custo do envio para troca ou devolução será de nossa responsabilidade.
  • Arrependimento ou Insatisfação: O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Prazo para Troca ou Reembolso

  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, nossa equipe processará a troca ou reembolso em até 7 dias úteis.
  • No caso de reembolso, ele será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Ainda Não Recebeu o Reembolso?

Se você ainda não recebeu o reembolso após nossa confirmação, siga os passos abaixo:

  1. Verifique sua conta bancária novamente.
  2. Pagamento por cartão de crédito: Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja processado e lançado na fatura.
  3. Pagamento via débito ou transferência: Entre em contato com seu banco, já que pode haver um tempo de processamento antes do reembolso ser efetivado.
  4. Se já fez todos os passos acima: Entre em contato conosco pelo e-mail contato@mardepetalas.com.br ou WhatsApp 21????? para que possamos ajudá-lo.
  5. Somente poderá ser realizado reembolso em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Produtos Personalizados ou Exclusivos

  • Produtos personalizados ou exclusivos não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeitos de fabricação.

Atenção aos Prazos de Transporte

  • Para produtos enviados do exterior, o prazo de entrega de itens de troca pode ser o mesmo do pedido original (de 1 a 5 semanas).

Atenção: A Már de Pétalas não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é responsabilidade do cliente.

Atenção: No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Estes possíveis reenvios deverão ser pagos pelo cliente.

Estamos comprometidos em resolver qualquer problema com agilidade e garantir sua satisfação. Caso tenha dúvidas, nossa equipe estará à disposição para ajudar!

Agradecemos por escolher a Mar de Pétalas! 🌸